Rede Soberano de hotéis em Porto Seguro (BA) se consolida nos mercados gaúcho, catarinense e paranaense

FAÇA SUA RESERVA

Parcele em até 6x sem juros

Melhor Preço Garantido

Rede Soberano de hoteis em Porto Seguro BA se consolida nos mercados gaucho catarinense e paranaense 2 1

Rede Soberano de hotéis em Porto Seguro (BA) se consolida nos mercados gaúcho, catarinense e paranaense

O primeiro evento turístico realizado de forma presencial neste ano, a Feira de Negócios Turísticos UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), contou com a participação da Rede Soberano de hotéis em Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia, representada pelo seu Executivo de contas, Luciano Bernardo, e ótima aceitação no mercado. O Executivo da Rede destacou a relevância e o sucesso do evento:

“é muito importante a presença dos nossos hotéis nas melhores feiras de turismo, para que cada vez mais a Rede Soberano seja conhecida e lembrada pelos agentes de viagens. Foi uma oportunidade maravilhosa de reencontrar o trade dos mercados gaúcho, catarinense e paranaense, onde a  Rede Soberano está consolidada”, comemorou Luciano.   

Rede Soberano de hoteis em Porto Seguro BA se consolida nos mercados gaucho catarinense e paranaense 3

 

Durante os dias 30 e 31 de julho, em Porto Alegre (RS), a 35ª Feira UGART reuniu instituições oficiais de turismo internacionais e nacionais, hotéis, operadoras, receptivos, parques temáticos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras de viagem, entre outras. O encontro proporcionou capacitações, ideias e geração de novos negócios e, o mais importante, consolidou a retomada do turismo no Brasil. Os hotéis da Rede Soberano participaram juntamente à Secretaria Estadual de Turismo da Bahia, onde foram divulgados seus produtos aos agentes de viagem de todo o país. 

Rede Soberano de hoteis em Porto Seguro BA se consolida nos mercados gaucho catarinense e paranaense 1

Segundo um dos diretores da Rede Soberano, Vinícius Oliveira, as atividades turísticas estão voltando com força total em Porto Seguro, onde os empreendimentos estão seguindo os protocolos de segurança sanitária, bem como os próprios viajantes.

“O turismo foi fortemente afetado pela pandemia da covid-19, mas, agora, o mercado está voltando a aquecer, as pessoas estão mais confiantes para viajar, diante do avanço da vacinação e redução do número de contágio, e a Rede Soberano já apresenta um aumento nas vendas para hospedagem em nossos sete hotéis, para este segundo semestre. As perspectivas para o verão 2021/2022 são ainda melhores”, conclui o diretor.


Por: Fernanda Rodrigues
Fotos: Divulgação

Talvez você goste:

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

1