O que fazer na Passarela do Descobrimento em Porto Seguro – BA

FAÇA SUA RESERVA

Parcele em até 6x sem juros

Melhor Preço Garantido

o que fazer na passarela do descobrimento em porto seguro ba

O que fazer na Passarela do Descobrimento em Porto Seguro – BA

A Passarela do Descobrimento em Porto Seguro é um dos pontos turísticos mais visitados da região. Bares, restaurantes, lojas e muito lazer convidam os turistas para um passeio no local. 

O que fazer na Passarela do Descobrimento em Porto Seguro

 

Também conhecida como Passarela do Álcool, a famosa passarela é um dos principais passeios turísticos da região. Não importa em qual ponto da cidade você esteja hospedado, incluir a Passarela do Descobrimento em seu roteiro é indispensável. Quer saber o que fazer por lá? Então nos acompanhe na leitura.

Na Passarela do Descobrimento em Porto Seguro tem de tudo. Ela é um misto de shopping center com zona boêmia. Situada no centro da cidade, é o ponto de encontro nas noitadas de quem visita Porto. Além de bares e restaurantes, é ali que você encontrará barracas de batidas ao entardecer, além de lojas de artesanato e souvenirs. Os restaurantes são de variados nichos, tem pizzaria, hamburgueria, pratos triviais, pratos típicos da Bahia, frutos do mar, e tem as barraquinhas, com opções mais em conta, mas muito saborosas. 

No finalzinho da passarela, há uma travessa conhecida como “O Beco”, se você não gosta de muito agito, é ali que se concentram alguns dos bares e restaurantes mais sossegados e  aconchegantes da área.

Se você é um amante da fotografia, ou das redes sociais, saiba que a Passarela do Descobrimento apresenta um visual muito bonito para suas fotos. As casinhas coloridas no estilo colonial predominam por lá, não esqueça que estamos falando de um dos primeiros locais a serem povoados no Brasil. A bela vista do cais também pode ser observada e fotografada nos passeios pelas charmosas ruas do centro, nas redondezas da passarela.

Veja mais:

Conheça o Memorial da Epopeia do Descobrimento em Porto Seguro

A Passarela do Descobrimento em Porto Seguro tem seu ponto alto no horário noturno, alguns estabelecimentos ficam abertos até de madrugada. 

Uma dica muito importante para os turistas é que não é aconselhado tomar banho de mar na frente da Passarela do Descobrimento, o local tem uma forte correnteza e alguns trechos bem fundos.

Pertinho da Passarela do Descobrimento tem bons hotéis para você se hospedar, como o Hotel Terra Brasil e o Hotel Shangrilá, não deixe de conferir mais sobre eles. 

Vem viver essa experiência conosco, você será muito bem-vindo por aqui.

Talvez você goste:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

No Content Available
Rolar para cima

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.