O que fazer em Porto Seguro com crianças

FAÇA SUA RESERVA

Parcele em até 6x sem juros

Melhor Preço Garantido

O que fazer em Porto Seguro com criancas

O que fazer em Porto Seguro com crianças

Ter a oportunidade de apresentar novos lugares às crianças é sempre uma alegria e uma satisfação. Em viagens, os destinos com praia e sol são sempre certeiros, mas pode acontecer de pegar um dia ou outro de chuva, ou um dia em que, por alguma situação, aproveitar a praia fica inviável, enfim, é sempre bom ter uma carta na manga para os dias em que a roupa de banho precisará ficar de lado. Neste post te daremos algumas dicas sobre o que fazer em Porto Seguro com crianças, anote aí.

Se você acompanha nosso blog, você já sabe que Porto Seguro é uma das mais antigas do país, também é uma das mais bonitas e completas, oferecendo atrações para agradar turistas de todas as idades, incluindo as crianças. 

Memorial Epopéia do Descobrimento

Suas crianças já chegaram na fase escolar em que aprendem sobre o Descobrimento do Brasil? Se sim, eles vão adorar fazer esse passeio. Guiado pelos índios pataxós, o passeio no Memorial Epopéia do Descobrimento dará detalhes sobre o descobrimento do Brasil e passará pelos 20 mil m² do parque. Durante o caminho, entre a vegetação típica de restinga que compõe o imenso jardim botânico, surge a Nau Capitânia, uma réplica da Nau usada por Pedro Álvares Cabral e sua tripulação em 1500. 

O passeio é uma verdadeira aula de História do Brasil e temos certeza que encantará suas crianças, e você também!

Reserva Indígena Pataxó da Junqueira

Se tem uma coisa que a criançada gosta é de história, e os índios fazem parte da nossa história, tanto na vida real quanto na fantasia, não é? Saiba que o melhor lugar para conhecer a cultura indígena é Porto Seguro. Isso porque a cidade abriga a Reserva Indígena Pataxó da Junqueira, um dos lugares mais bonitos da região. A Reserva fica entre Porto Seguro e Santa Cruz da Cabrália e os índios recebem os visitantes vestidos a caráter, apresentando rituais e danças típicas.

A hospitalidade dos índios é o ponto alto deste passeio, e eles ainda dão aula de arco e flecha, fazem acompanhamento em trilhas, vendem artesanato local e oferecem delícias da sua culinária. Saiba mais aqui

Aproveitar o lazer do hotel

Uma dica importante para quem viaja com crianças é escolher um hotel com lazer adequado para elas. Aqui na Rede Soberano todos os 7 hotéis possuem piscina e são atrativos para a criançada, mas o Portal Beach se destaca. 

Localizado na Praia do Mundaí, o Portal Beach Hotel conta com uma área de lazer com parque aquático infantil, equipe de recreação, espaço kids, sala de jogos, cinema com pipoca para as crianças, além de opções de lazer para os adultos também. Confira mais aqui.

Para a hora do descanso, o hotel conta com opções de acomodações para famílias com crianças, veja mais aqui.

Para conferir outros hotéis da Rede Soberano e decidir qual atende melhor suas necessidades, acesse o site

Se as viagens com crianças têm sido sua realidade, saiba que Porto Seguro é um destino muito adequado para receber sua família. Então faça já sua reserva e vem, vocês vão adorar!

Talvez você goste:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Rolar para cima

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.